.

 Cadê a paz? Onde ela se esconde? A paz está em Buda, a paz está em Jesus, está na guerra? Hoje não quero procurar. Na atual preguiça de viver, só espero que paz esteja me procurando. E cair nessa ilusão, me faz viver dias melhores. E aí e eu acabo amando esse meu jeito que querer paz. Na calada da noite eu suplico. No raiar do dia, eu protesto. Eu chuto o chão na esperança de depositar minhas raivas, minhas ironias. E deixo a paz me procurar. E volto a dormir no final do dia, sonho com a Paz, batendo na minha porta, pedindo uma chance pra voltar.
Mas eu acordo. E na incansável ilusão, eu caio na real, não sou tão boba. Ela nunca irá me procurar porque talvez ela já tenha um lugar fixo pra ficar.

Dentro de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

expressivo 02

Dignidade em Conserva

saudade