eu não era nada, só um mero tolo a me enganar


 Mais uma dessas e meu corpo não aguenta. Me debatendo em pensamentos, numa sensação de estar enclausurada no meio do mundo. Bem no meio. No Epicentro das ideias comuns, das ideologias baratas, de um mistério meio fraco mas bem mantido pelo Estado.
Eu sou o quê para eles? Uma amedrontada ou um  futuro trabalhador assalariado pela desigualdade. Ceifando a  vida depois de alcançar o resultado da felicidade de margarina.
Acho isso um barato..  e estou no  meio do achismo, e no meio de um bando de gente tão perdida quanto eu, mas que sabem fingir muito bem. São sábios. Homens de lábia forte, um sistema eterno. E eu percorro numa encruzilhada, a margem desse cenário manipulador. Me tirem da margem, me ponham no meio da cachorrada. Quem sabe eu viro líder da matilha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

expressivo 02

Dignidade em Conserva

saudade