a volta


falta alguma coisa,
pra adoçar esse coração
meio desrregulado pelo tempo
meio amargo , meio sem senso
preciso me redimir
deixar essa arrogância mínima
esse medo de ser um manifesto do amor
uma refém de um assalto proposital
um profundo sentimento de entrega
isso, me entregar. quero me entregar a todas
as coisas que me fazer me sentir mais real, mais translúcida e humana
ser maior do que meus próprios desafios
entre voar e acordar,
me alforriar da rotina.
quero alguém que me dê um ar para respirar,
um pão para comer, um papel para desenhar
desvendar, ser gente.
inocente ou não, burra ou não
depois de tudo, ainda ter fome,
de amar, alegrar e me gozar do infortúnio de estar viva.
e de estar tentando aproveitar o viver
querendo estar bela, mesmo me agindo "feiamente"
pois nem todas as regras fazem de nós homens perfeitos.

arriscar um pouco mais, esboçar um sorriso ao dormir
ver no amanhecer um motivo para fazer dele um rabisco real.
amar. o corpo, a mente, os olhos e os pelos.
deixar de desprezar minhas mais incríveis loucuras..
pois se eu já fui louca um dia,
vai ser fácil voltar a ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

expressivo 02

Dignidade em Conserva

saudade