expressivo 02

não me venha falar de amor hoje.
não jogue comigo, não ouse
ultrapassar limites.
sim, é a moça sem-limites que está
pedindo isso.
não me venha sentir compaixão
não comece a reparar em mim
nem dizer coisas bonitas.
não seja romântico, por favor.
nem olhe na minha cara.
faça o deleite de me ignorar hoje.
você, sua mãe, o mundo.
me ignorem,
não desejo ser o elixir de ninguém hoje.
nem a conselheira.
nem a amiga,
muito menos a apaixonada.
um dia a menos de sorriso,
dois dias a menos de lágrimas
não me ame hoje.
não me iluda ,meu bem.
nesse dia tão nublado e tão lindo
não me amar será bom para mim
e para ti também.

Comentários

  1. não me amar será bom para mim
    e para ti também.

    Perfeito...(*.*)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dignidade em Conserva

pode ser uma segunda feira, mas acredito que não seja.