"Fazemos de nossa mente um escritório cheio de arquivos mortos, vivendo sob uma construção interminável. "

De um fragmento de noite qualquer, sob algumas lágrimas secas.

Eu intermino sempre. E invento essas palavras novas até o meu chá esfriar, toda noite antes de dormir. Imagino mamãe dizendo novamente seus ensinamentos e eu como uma ovelha introvertida, ouvindo com todos os ouvidos. E sinto que deveria hoje ouvir mais. Pois já estou começando a achar que a vida está se facilitando, e que todos os ditados não passam de meras crendices. Não são.
Amigos são hoje, mas não são amanhã. Poxa, sempre vamos aprender isso da pior maneira, não? Eu pelo o menos, tive que aprender no desconserto, numa auto-destruição que hoje tem lá suas sobras. Foi como elas tivessem desaparecido, amizades cheias de fervor e palavras apoio. Pois até o assaltante quer você reaja, para ele posteriormente ganhar seus motivos. Pessoas falsas nos dão oportunidades. De sermos felizes, de nos sentirmos realizados,  contentes. De burro eles não têm nada.

Não vou dizer o que aconteceu com essas pessoas.
Elas ainda estão por perto.
Bem perto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

expressivo 02

Dignidade em Conserva

saudade