BTDie

eu até ousaria escrever com os olhos fechados. e dentro deles guardar as possíveis lágrimas. mas meu caro, você não está vendo nada disso. apenas letras que formam uma palavra. um conjunto de palavras que formam um sentido, sentido este que aqui dentro - aonde só os olhos do coração conseguem chegar- não faz sentido algum.
(Me dê seu uísque, homem mais  velho. 45 anos, uma calibre 45, tão fino como seu terno no dia do meu batismo. )

Volte para cá, Larissa.
Menino, volte para lá. Mas antes, existe aqui uma perguntar que tenho vontade de fazer, ao te ver na rua.
- Você lembra de nós?
Que clichê! Perguntar-lhe-ía isso se você ainda se importasse.. Mas como não o faz, me permitirei delirar nessa escrita. Nunca fui boa na coesão mesmo. Faça o seguinte favor:
Não me enlouqueça. Não volte a falar comigo, nem diga que me adore.
Não me adore enquanto bejias outra boca. Isso machuca até dizer...
Você disse um dia que gostava do meu jeito. Lembra?
- Eu gosto do seu jeito...
 - beijo-te-
  -toque-me-
  -beijo-lhe-
- Eu gosto do seu jeito...
Meros fragmentos. Qualquer dia viram pó, e nem eu lembrarei.
Não me enlouqueça ainda mais,pois não saberia viver num mundo onde fui provocada à loucura. Prezo pela minha  sã consciência para saber que entre eu e você, só há um afeto.
Aquele "carinho" que temos só para desconhecidos, sabe?
Aquele que fingimos a vida toda que temos...
Depois desse carinho, sobra o quê?

- Lamente-se mais, menininha..

Não baixe o nível, não me infantilize. Não infantilize o meu gostar, pois todos podemos nos sentir assim algum dia.
Me dê logo um uísque.
Arrgh, e nessa epifania mal interpretada, a rotina me chama para as mesmas funções.
"Sóbria garota." Jovem mulher na qual não pode se submeter a perder tempo  escrevendo sobre a mesma coisa, dizendo as mesmas palavras como se fosse um mantra, uma oração, que seja. Fui condicionada a amar e esquecer, sempre nessa ordem,e na mesma velocidade, como a da luz.
Talvez eu esteja sendo sincera comigo mesma ao escrever sobre isso- até porque tenho sempre na mente , que ninguém irá ler.
São só devaneios.
E neste mundo o que não falta é devaneios de amor.
... Menino, deixe uma vez só eu demonstrar meu egoísmo:
Largue ela! 
...
Não deveria dizer isso, isso não é justo.
Tudo bem, deixe para lá, deixarei sua semente germinar.
Teus sentimentos nasceram para um coração mais saudável e seguro.
Tomarei um uísque, você será feliz,
cada qual com seu destino, até porque..
já dizia uma ninfa de voz hipnotizante,
nós nascemos para morrer.


Comentários

  1. Há mais coesão nisso do que na ordem do Universo....perfeitoo, adorei sua maneira de escrever!!! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

expressivo 02

Dignidade em Conserva

saudade