expressivo 05

É tão difícil dizer para o mundo que você não é igual aos outros? Que você não precisa usar as mesmas roupas, o mesmo cabelo, ouvir as mesmas músicas; ou, que não existe uma tabela de feições faciais que correspondem exatamente com o seu humor ou estado de espírito. eu posso estar com a cara "fechada" e estar alegre. quem pode moldar meu humor? e minha alma? Ninguém!
Eu queria me anular por uns dias. Uma ótima ideia, seria bom ter aqueles dias que não há tentações para resistir, não há tarefas para fazer, não há sentimentos para sentir.
Eu quero logo me anular.
E reativar-me novamente. Seria neutra e invisível para tudo e todos. E depois, voltaria, como se tudo fosse novo, como se os beijos fossem novos, como se as relações fossem novas, uma inteligência sem danos, um coração sem traumas. Uma forma mais surreal sofisticada de fugir da realidade. Por fim, contaria essa experiência para os irredutíveis, os automáticos que não dão a mínima para as emoções alheias.
Até porque...anular não é morrer. A morte traz duas filhas consigo: A dor e a lembrança.
Ao se anular, não tem nada para lembrar. Não tem nada para doer.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

expressivo 02

Dignidade em Conserva

saudade