Bahia

E é entre linhas digitais que me magnetizo nesse clima tão longe, mas tão perto de mim.Quando fecho os olhos, meu maior desejo é estar em outro lugar, um lugar aonde pudesse fazer mais sentido. Ou sentir mais liberdade.
Ah, ainda irei conhecer o cenário dos meus sonhos mais longínquos, aonde tudo se brinca e tudo vira onda. O gosto é salgado, e o suor desce corpo a baixo com  frescor. Os olhares se fitam aos detalhes, e cores surgem do desconhecido. Muito subjetivo? Talvez seja mesmo, essa terra de enigmas. Porque dela eu só tenho o querer. O querer de ferver o corpo nos teus golpes de capoeira, de mergulhar no mais cristalino dos mares; E de lutar por uma sorte de vida. Pobres como eu, em  busca de um ideal. Meu sangue ali também fora derramado. Minhas vestes um dia foram tiradas ali. O meu teatro nascera dali. Descanso em tranquilidade por saber disso. Descanso em tranquilidade...
....nessa terra que é cenário dos meus melhores sonhos, as primeiras experiencias excitantes. O gosto do primeiro beijo dado com amor e prazer, fazendo até o coração dançar frevo.
Entre cais e areais, entre carnaval e quaresma, tudo se faz novo. E é nisso que me apaixono mais e mais, por essa terra, que me faz consumir a vontade de querer fugir, fugir, fugir para sempre daqui... E deixar também  minha solidão como oferenda para os entendiados e infelizes fantasmas do meu interior.

E lá vou eu....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

expressivo 02

Dignidade em Conserva

saudade