Carta ao Pai


Tudo bem, eu vou começar na ordem..Se ela nunca existiu, que hoje ela dê graças. Fique tranquilo, não é só com você que fico entristecida e desolada. Na verdade, por você, eu sempre fui assim, mas nunca percebi. Sabe, a tristeza ficou encapsulada em mim por muito, muito tempo. Ser criança só fez isso se guardar mais e mais. Esperava-se uma frustração a mais para sair de sua cápsula e tomar conta de mim por inteiro, como as outras tristezas fazem. Acredito que essa foi a gota d'agua. Este é o momento. É o momento que eu choro por você, choro pela caótica vida, choro pela demora do milagre. Eu desconsidero o tempo, desconsidero a razão, desconsidero Deus, desconsidero você.
Pois de uma certa forma, eu sei que você nunca vai me entender e nunca vai conhecer o seu fruto. Nunca tomará conhecimento de como é o coração de sua criatura, ó criador ingrato. Nunca será herói, seus méritos cairão no esquecimento, como consequência. Suas fotos não aparecerão no álbum de família. Sua vida será contada por você mesmo, seu amor ficará consigo, e sua saúde- assim espero-também. Você estará conectado com a sua realidade e eu estarei para sempre fora dela. Os abraços esporádicos vão desaparecer. Eu vou me revoltar e vou cuspir todo seu desprezo, de tanto estar farta dele. E eu não irei sorrir como sempre sorri ao te ver novamente. Não será por maldade. E sim por.. desgasto. Cansaço. Tristeza.
Faça o que você fez com os seus outros frutos;  Além de desconsiderar, me esqueça também. Me anule do plano da sua mente, desligue os aparelhos. Parte de você ainda se lembra, parte de você se irrita. Então jogue tudo pro ar! Jogue o meu apreço no ar! Antes de você vai gritar no telefone... E como uma surpresa de mal agrado, eu ir te responder:

"Não me chame de dramática. 
Eu estou sozinha nessa. 
Eu me engano o tempo todo. "

Um súbito silêncio irá acontecer. As festas serão mudas e os olhos irão falar. O que costumava cair, irá descer, e a anti-matéria se tornará matéria.Esses fenômenos virão acompanhados de sua sinceridade ao dizer que me ama. Então, a partir de hoje, contarei os dias e as horas para entender o tempo, a razão, Deus.. e o seu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

expressivo 02

Dignidade em Conserva

saudade