(É estranho, mas no final do dia, a pergunta sempre chega, sem nenhum atraso : valeu a pena? E conforme o humor, ela tem sua variações: gostou? aproveitou muito?
A resposta é quase nula. eu nunca sei o que dizer a mim mesma. quando eu solicito uma conclusão para os meus dias, surge um silêncio abafado em mim. é como se eu tivesse medo de dizer se valeu a pena minhas gargalhadas, minha letra garranchuda  no papel, minha mente ausente-presente, meu sono durante as aulas, meus palavrões nos intervalos, meus abraços , meus beijos; valeram a pena?
refletindo aqui, acho que sim - pelo o menos hoje. Só o que incomoda é a sensação de não estar fazendo o bastante. Já ouviu aquela frase "quem não tem nada, arrisca tudo"? suponho estar fazendo isso.
Talvez eu seja só mais um passarinho aventureiro que não dá valor aos seus riscos diários. aquele leão que você mata todo dia e por ventura até esquece. aquela dor que se anula quando você está perto de alguém que gosta. pequenas ações como esta, possuem um grande apreço por mim. e eu volto na mesma pergunta: valeu a pena?
é só pra confirmar..
é só pra.. saber se eu me arrisco mesmo tendo alguma coisa, ou se realmente eu não tenho nada..

é. )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

expressivo 02

Dignidade em Conserva

saudade