mais um sobre

palavras perdem o sentido quando o sentimento tem mais força. os olhos se perdem nas curvas sinuosas das cicatrizes.
é curisoso como isso soa poesia aos olhos dos apaixonados.
desejamos lutar por uma guerra que não existe, queremos abraçar alguém comprometido
somos heróis de cada bobeirinha que passa na vida.
você não é só mais um coração. você deseja mais. o tudo de todo mundo, quando quer receber amor.
palavra de poder insano, desiquilibra eu, fraca. desiquilibra você, soberano.
mas a palavra amor é só mais uma daquelas que perdem o sentido- quando o sentimento tem mais força. qual é a sua força? está no amor?
não digas que estou louca. quero amar também.
me isolo nos pensamentos, me aflito nas desiluções. e os meus olhos se perdem nas curvas sinuosas das cicatrizes.
quero ser homem, quero ser mulher, quero ser amante.
de você, do outro, do céu ou do mundo.
aqui...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

expressivo 02

Dignidade em Conserva

saudade