Memórias Póstumas;

                        Que essa seja a última vez que penso em você.


Hoje tinha acordado sem ressentimentos. Não tava afim de ouvir desculpas, não estava afim de ouvir nenhuma palavra sequer. Queria ficar aqui, dentro de mim; E se respirasse, já estaria com meu discurso pronto. Escondida entre os meus anseios. Anseios que talvez você causou em mim, e nem ao menos soube. Mas antes que termine, quero te agradecer por ter me dado os melhores dias da minha vida. Não vou negar que foi lindo o dia que você me iludiu. Não, não foi lindo. Mas eu achava que era, você me prometeu isso. Porém não culpo você por ter me deixado levar por essas coisas, até porque, você faz isso com todos, eu não fui a unica a ser enganada sutilmente. E se hoje me fecho para o mundo, talvez não seja sua culpa, talvez seja apenas uma fase.

Em um dos dias que me tranquei e me despi em mágoas, só percebi que gastei muito tempo acreditando em mentiras, só pra manter o meu sonho vivo. Estar com você era o meu sonho. Chega até ser depressivo -ou melhor,insano - dizer isso, mas eu amava quem você era...


Apesar de tudo, são memórias póstumas.
Memórias após a morte das minhas ilusões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

expressivo 02

Dignidade em Conserva

pode ser uma segunda feira, mas acredito que não seja.